![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqHUt6wFg62FRv-FSr8wazi2zxsclrKmI1xhGc1rZOg9cV0QtrSuNB0zHaiGP4WUp4EeHuvVp4VEwnJYp9lORCQcTuaNhfH_3eJbEzOzByImLeBz0y5xcEV0KFqbOGrybvNgQQWUp9ytc/s400/hora_planeta2014.jpg)
Ocorrerá na noite desse sábado, a tradicional "Hora do Planeta" organizada pelo grupo "WWF". Ás 20h30 até 21h30 está marcado o ato simbólico que traz consigo a importância de faz o uso consciente dos recursos naturais do planeta. Como muitos sabem, neste ano o Brasil enfrentou (ainda enfrenta) problema com a falta de água por conta das raras chuvas no ínicio, e assim os reservatórios das Hidrelétricas ficaram em seus níves mais baixos da história. Vale lembrar que a campanha existe desde 2007!
Já são mais de 60 cidades cadastradas e que se comprometeram a apagar alguns de seus ícones mais importantes durante sessenta minutos – no dia 29 de março, entre 20h30 e 21h30. Entre as personalidades brasileiras que já vestiram a camisa da campanha estão as atrizes Patrícya Travassos, Maria Fernanda Cândido e Simone Zucato, o roteirista Bráulio Mantovani, os atores Luis Miranda,Marcelo Argenta e Werles Pajero, e o músico Ivo Meirelles.
"Já vivemos um limite de escassez de vários recursos - esse ano mesmo a questão da falta da água é um grande problema em boa parte do Brasil" disse Reynaldo Gianecchini embaixador da Hora do Planeta 2014.
Viu como uma coisa liga a outra? Participe, e divulgue a campanha!
Comentários
Postar um comentário